quarta-feira, 4 de maio de 2011

El Clasico- 4° e última batalha

Ontem teve a quarta batalha entre Real Madrid e Barcelona. O último confronto foi no Camp Nou em Barcelona.
Num jogo fantástico, onde a equipe catalã dominou o jogo e em várias oportunidades teve a chance de marcar. Messi na sua jogada que faz todo o jogo, mas, ninguém marca, carregou, carregou e bateu e Casillas pegou. Os dois gols aconteceram no segundo tempo. Num passe magistral de Iniesta, a bola chega aos pés de Pedro que não tem trabalho nenhum para guardar nas redes do gol do goleiro do Real. Pouco depois num drible desconsertante de Di Maria em Mascherano e bate para o gol, a bola bate na trave e sobra para ele que toca para o brasileiro Marcelo e ele empata. E foi só isso. Acabou o sonho madrilenho de conquistar o seu décimo título da Champions.
Agora a equipe catalã vai esperar o confronto de hoje entre Manchester United e Schalke 04 no Old Trafford para ver quem vai enfrentar na grande final. O jogo vai ser dia 28 de maio no Wembley, em Londres.
No campeonato espanhol, domingo o Barcelona recebe o time do Espanyol no clássico catalão. Qualquer tropeço do Real Madrid e uma vitória da equipe da Catalunha garante o título para o time azul e grená. Muita expectativa nesse fim de semana nos campos espanhóis. E o Real Madrid vai a jogar contra o Sevilla no Ramón Sanches-Pizjuán, no sábado.
Até mais galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário