segunda-feira, 23 de maio de 2011

Destaques desta 1° rodada do Brasileirão 2011

E começou o Campeonato Brasileiro de 2011, 20 equipes lutam por alguma coisa, alguns vão brigar contra o rebaixamento; outros vão disputar por uma vaga na Copa Sul-Americana; outros ainda vão disputar por uma vaga na Taça Libertadores da América e poucos disputaram o título do campeonato.
Vamos aos destaques desta rodada:

- Um time que se destacou nessa primeira rodada foi o Flamengo. A equipe jogou em Macaé contra o Avaí reserva(por ainda estar na Copa do Brasil e fazer o segundo jogo contra a equipe do Vasco), e, deu um show de bola e um desses maestros foi Ronaldinho. O 10 do Mengão lembrou a passagem no Barcelona, com uma partida no minímo excelente e produtiva. E mais uma vez Thiago Neves arrebentou com a camisa rubro-negra.

- Também no sábado, o Atlético-Mg não tomou conhecimento do xará paranaense e venceu por 3 a 0. Com dois gols de Magno Alves um dos artilheiros do certame.

- Ainda no primeiro dia de competição, no sábado, o que me chamou mais atenção foi um jogador em Fortaleza:Bernardo. O rapaz está numa fase iluminada. Fazendo gols decisivos e em quase todo jogo; o meia está sendo fundamental para a equipe cruzmaltina.

- Já no domingo teve jogos bons, como do Palmeiras com o Botafogo onde a equipe paulista jogou e não deixou espaço para a equipe do Fogão. E o grande destaque foi o Kléber, agora com o nome de Gladiador na camisa. Autor do gol da vitória palmeirense foi decisivo, vem sendo decisivo quase todo jogo, para o alviverde paulista.

- Outro destaque desta rodada foi as vitórias dos visitantes bem longe dos seus domínios. A vitória do Atlético-Go contra o Coritiba, no Couto Pereira; a vitória do Corinthians sobre o Grêmio, no Olímpico Monumental; e, do São Paulo contra o Fluminense em São Januário. Boas vitórias e que dão moral nesse começo de campeonato para essas equipes.

Gol da Rodada:
Nessa primeira rodada, não foi apenas um gol, mas, quatro golaços que definiram a vitória das equipes. Vamos a eles:

- Bernardo, segundo gol do Vasco na vitória por 3 a 1 contra o Ceará.
- Kléber, o gol da vitória do Palmeiras contra o Botafogo.
- Liédson, segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio.
- Lucas, segundo gol da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Fluminense.

Então é isso galera! Semana que vem tem mais.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário