terça-feira, 26 de abril de 2011

Manchester ganha do Schalke e fica mais próximo de Wembley

Hoje a tarde teve um jogão ma cidade de Gelsenkirchen, entre Schalke 04 e Manchester United pela semifinal da Uefa Champions League. Essa foi a primeira partida desse confronto. Foi um excelente jogo, onde a equipe inglesa dominou todo o jogo. Um verdadeiro bombardeio para o goleiro alemão Manuel Neuer que fez inúmeras defesas difícieis. Traduzindo em números foram dezoito finalizações dos Red Devills com dezesseis de dentro da área. Foram seiscentos e dezenove passes dos ingleses contra apenas duzentos e oitenta passes dos alemães. O Manchester United teve sessenta e cinco por cento da posse de bola contra trinta e cinco da equipe de Gelsenkirchen.
Mas a equipe do Schalke aguentou sessenta e sete minutos a pressão do United. Até quando o passe do Rooney encontrou Ryan Giggs entrando em velocidade na área e o galês bateu para o fundo das redes da muralha alemã. Esse gol foi muito importante para o jogador do United, pois,com 37 anos e 148 dias ele é o jogador mais velho a marcar pela UCL, batendo o recorde que era do italiano FilippoInzaghi com 37 anos e 87 dias da equipe do Milan. Gol histórico e de muito talento. A pressão do Red Devills continuou e dois minutos depois, uma boa trama dos ingleses pela direita com Valencia que toca a bola para Javier "Chicarito" Hernández que vê Rooney sozinho e toca para o atacante inglês e Wayne bate na saída do goleirão Neuer. Manchester dois a zero. Depois dos dois gols, a equipe de Sir Alex Fergunson administrou o resultado e garantiu a ótima vitória na Alemanha.
Agora jogando em casa na quarta que vem o Manchester tem uma grande vantagem de dois gols, pode perder até de um a zero. E o Manchester conseguiu uma marca importante nesta Champions, não tomou gols fora de casa, em seis jogos fora do Old Trafford foram cinco vitórias e um empate. Uma marca impressionante para os Red Devills.
Amanhã tem mais, falando do ' El Clásico'. O jogo que vai parar o mundo nesta tarde de quarta-feira. Cristiano Ronaldo contra Lionel Messi, quem sairá vencedor da batalha três desse mês de abril.
Abraços galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário